Musa da Unidos de Peruche Camila Araújo exibe boa forma na piscana em Presidente Prudente

15 03 2017

Após a correria do carnaval, a musa da Unidos do Peruche, Camila Araújo, tirou uns dias de folga em Presidente 


Prudente, no interior de São Paulo, para descansar e curtir a sua família. ” Apesar da vida corrida que eu levo em São Paulo, sempre que posso venho visitar minha 


família aqui no interior, aproveito ao máximo para “matar” a saudade de todos, especialmente do meu sobrinho de 5 meses e também do meu “filho”, o meu cãozinho Luck. Tenho muita sorte, 


pois tenho todo o apoio e suporte familiar, para me dedicar ao trabalho em São Paulo”, diz Camila Araújo.
Vanessa Haddad
Assessoria de Imprensa

Ações

Information

Deixe um comentário

