LANÇAMENTO DO ENREDO GRES ESTÁCIO DE SÁ- CARNAVAL 2018

29 03 2017


Completando 90 anos em 2017, o GRES Estácio de Sá não parou de trabalhar desde o resultado do último desfile. Terceira colocada no concurso da Série A deste ano, a escola de Ismael Silva, que homenageou o poeta Gonzaguinha na Sapucaí, já tem enredo e equipe definidos para o próximo ano, quando pretende, mais uma vez, brigar pelo campeonato e consequente ascensão ao Grupo Especial.

– Disputa é disputa e o Carnaval de 2017 é página virada. Temos consciência de que fizemos um belo trabalho e já estamos planejando algo ainda melhor para o próximo ano. Aqui na Estácio a gente faz Carnaval pra disputar, mesmo com todas as dificuldades econômicas. Quando a gente tem planejamento, dá para começar mais cedo, buscar parcerias e trabalhar. Nossa equipe está unida em fazer, mais uma vez, um espetáculo de acordo com o que o público merece, diz Leziário Nascimento, presidente da escola.

Quebrando a tradição de fazer o anúncio do enredo na tradicional Feijoada de São Jorge, o Berço do Samba está preparando um coquetel de lançamento que acontecerá no próximo dia 05 de abril, no Clube Municipal, na Tijuca. O evento será restrito a imprensa credenciada e convidados. Na ocasião serão anunciados o enredo e a equipe que trabalhará no projeto de 2018.


Joice Hurtado
Ascom GRES Estácio de Sá

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: