É amanhã – Império Ricardense realiza feijoada de aniversário e comemora campeonato

20 04 2017

GRES Império Ricardense realiza feijoada de aniversário no próximo dia 21


Campeã do carnaval 2017 pela série E, agremiação comemora o título com Feijoada de São Jorge e celebra dois anos de sucesso no carnaval carioca


Motivos para comemorar é o que não faltam para o GRES Império Ricardense. A escola de samba de Ricardo de Albuquerque abrirá as portas de sua 


quadra para festejar as conquistas no mundo do samba e homenagear o santo padroeiro São Jorge com uma saborosa feijoada. Um evento recheado de grandes atrações e convidados ilustres. A festa contará com os shows e a participação da União da Ilha do Governador, Arame de Ricardo, Roda de Samba com o Grupo Feito D’art, DJ Fernando, Juninho Thybau e a linda apresentação do Projeto Fusa – iniciativa que tira crianças, adolescentes e jovens das ruas promovendo atividades musicais.

Além do time de convidados, a Império Ricardense fará uma apresentação que contará com a participação de diversos segmentos como a Bateria Sensação Imperial, Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, passistas e musas, entre outros. É uma jovem agremiação que completa dois anos de desfiles bem sucedidos na Estrada Intendente Magalhães. No carnaval 2017 conquistou o 1º lugar no grupo E com o enredo ‘La Ultima Noche de Carnaval’ dos carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, Fábio Giampietro e Vinny Ossaynyn.

“Nossa expectativa para o carnaval 2018 é alta. Trabalharemos para a conquista de mais um título, com um estreia triunfante no grupo D. O público pode esperar um desfile ainda melhor, com destaque para as alegorias e fantasias que continuarão sendo o nosso ponto forte”, explica Serginho Aguiar, Diretor de Carnaval da agremiação. No último dia 10 de abril, durante o sorteio de ordem de desfile para o carnaval 2018, ficou definido que a Império Ricardense será a 3ª escola a desfilar pela série D, no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval.

Serviço: Feijoada de Aniversário em homenagem a São Jorge
Local: Av. Nazaré, 640 – Ricardo de Albuquerque, Rio de Janeiro – RJ
Horário: A partir das 13h
Data: 21/04/2017
Mesa: R$ 20 e Feijoada: R$ 10

Sobre o GRES Império Ricardense

Foi fundado no dia 19 de maio de 2015. Carrega em seu manto as cores verde, amarelo e vermelho. No carnaval 2016 conquistou a 3ª colocação no grupo E com o enredo ‘Meu Lugar’ dos carnavalescos Arilton Smith e Fabio Giampietro. Já no carnaval 2017, foi a primeira colocada pela série E com o enredo ‘La Ultima Noche de Carnaval’ dos carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, Fábio Giampietro e Vinny Ossaynyn. Em 2018 fará sua estreia no grupo D.


Yngrid Volkenandt

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: