Lexa aparece de lingerie em clipe e dispara: “Cansei de rótulos e comparações”

25 04 2017

Lexa aparece de lingerie em clipe e dispara: “Cansei de rótulos e comparações”

Inspirado na sofisticação e sensualidade dos anos 20, clipe de Vem que Eu Tô Querendo custou R$ 100 mil

A cantora Lexa lança na terça-feira (25), o clipe do single “Vem Que Eu Tô Querendo”. Gravado no Teatro Oscar Niemayer, em Niterói (RJ), a produção custou R$ 100 mil e é inspirada na sofisticação e sensualidade dos anos 20 e conta com a participação do ator David Junior. Sob a direção de Thiago Ferreira – que já assinou trabalhos de Gabriel O Pensador, Ponto de Equilíbrio e a banda Detonautas Roque Clube – a narrativa inclui o jogo de sedução, no qual a mulher é a protagonista e o estilo de dança Zouk envolve a relação do casal.

“Sigo aprendendo, amadurecendo e esse clipe é mais uma etapa desse processo. Cansei de rótulos e comparações. Comecei a carreira muito cedo, tenho 22 anos e uma responsabilidade absurda nas mãos: famílias dependem de mim e do meu trabalho. Tenho a minha identidade, a minha verdade e estou muito orgulhosa desse resultado!”, diz Lexa.

A gravação, que durou 12 horas, contou com a plateia dos fãs da artista, vencedores de uma promoção que a cantora fez em suas redes Sociais; que puderam acompanhar com exclusividade os bastidores das filmagens. Em diálogo com a sensualidade e o clássico que norteiam os anos 20, os figurinos foram preparados exclusivamente para a gravação do clipe.

Com a curadoria das stylists Carola Chede e Erica Facuri, as lingeries, elemento predominante das cenas, impulsionam o encantamento entre o casal e o jogo de silhuetas da produção. O single “Vem Que Eu Tô Querendo” possui os elementos do ‘Funkton’, Reggaeton e o Tropical House unidos à sonoridade brasileira e do Pop Mundial. Ao lado dos compositores, Wallace Vianna e André Vieira, Lexa faz parte da autoria do seu novo projeto musical.

Foto Divulgação Black Empreendimentos

Thiago Freitas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: