Amauri de Oliveira e Dani Passista renovam com a Porto da Pedra para o carnaval 2018

17 05 2017

Amauri de Oliveira e Dani Passista renovam com a Porto da Pedra para o carnaval 2018

 

A Unidos do Porto da Pedra renovou o contrato com o diretor geral de carnaval, Amauri de Oliveira, eleito o melhor diretor de harmonia da série A e grupo especial, com o Prêmio Machine 2017 e Dani Passista, que conquistou com seus passistas, o prêmio S@mba-Net de melhor conjunto de passistas da Série A do carnaval 2017. Amauri e Dani, acertaram as bases para mais um ano, nesta semana com o presidente Fabio Montibelo e diretoria da escola.

 

“Fico feliz com esta renovação, é um sinal que estamos no caminho certo e uma satisfação grande em saber que contamos mais um ano com a confiança do nosso presidente Fábio Montibelo, de sua diretoria e de uma comunidade apaixonada, comprometida e que confia no nosso trabalho. O carnaval 2018 já começou, já temos dia e horário para desfilar e em breve me reunirei com o departamento de harmonia para traçarmos nosso planejamento para o próximo carnaval.”, declarou o diretor geral de carnaval.

 

“Não poderia ter outra reação a não ser de felicidade por continuar a frente desse ala maravilhosa que construímos, pois estou tendo a oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho e de aprender mais. Quero continuar inovando e fazendo com que a ala evolua cada vez mais para que possamos mostrar sempre o potencial que a ala de passistas da Porto da Pedra sempre teve. O Sambanet está aí para mostrarmos o quanto somos capazes que tivemos força de vontade e garra. Espero continuar com esse trabalho e trazer novidades para 2018, pois além da ala quero fazer um projeto de samba, e sei que vai dar certo. Quero agradecer ao presidente por mais uma vez confiar em mim e me deixar fazer meu trabalho, e agradecer a força de toda a comunidade Gonçalense e principalmente dos meus passistas da AVALANCHE VERMELHO E BRANCO.”, comemora, Dani.

 

Em junho, a quadra da Porto da Pedra irá retomar suas atividades com a tradicional feijoada da Família tigre, onde o presidente Fabio Montibelo irá apresentar oficialmente a equipe para o próximo Carnaval.

 

A Unidos do Porto da Pedra está na série A do carnaval carioca. Em 2017, ficou em quinto lugar com o enredo “”, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

 

 

Fotos: Ana Cristina Victória

 

Ana Cristina Victória –

Reg. Profissional 32304/RJ

Assessoria de Imprensa da Unidos do Porto da Pedra

 

 

 

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: