IRMÃO DE CLEBER SANTANA FECHA CONTRATO COM PROMISSOR TIME DO TIGRES.

24 05 2017

IRMÃO DE CLEBER SANTANA FECHA CONTRATO COM PROMISSOR TIME DO TIGRES.

Com apenas 28 anos de idade, o atleta Cleidson Santana, assinou contrato com a equipe do Tigres, com duração até o ano de 2018

Após um acerto entre o empresário do jogador, Fabricio Arruda e Gustavo Carvalho, diretor do clube, o jovem promissor foi encorporado ao elenco a pedidos do treinador Manuel Neto, que vê com bons olhos a sua contratação por achar que o jogador tem muito a evoluir e acrescentará qualidade ao elenco.

O jogador comentou sua ida ao Tigres e disse estar contente: “Estou muito feliz em fazer parte do Tigres. Eu estou em uma cidade grande e um clube que me dá todas as condições para que eu possa desenvolver minha carreira aqui e continuar a crescer”, Cleidson Santana.

Cleidson revela que a inspiração para almejar o sucesso na foi encorporada ao elenco de jogador veio de casa, Cleidson que era fã e acompanhou bem de perto a carreira vitoriosa e consolidada do irmão Cleber Santana, um dos mortos no acidente da Chapecoense que chocou o país.

Cleidson se espelha no irmão e diz que o sonho de Cleber, era que ele seguisse seus passos e se tornasse grande nome no futebol . “ É um grande sonho estar aqui e poder realizar vontade meu irmão. Sempre procurei isso, trabalhei duro é me dediquei ao máximo. É um grande passo dado e quero atuar logo no profissional”.

“Não sou mais menino, tenho família e não poderia deixar de aproveitar uma oportunidade como essa, pretendo dar continuidade no trabalho do meu irmão”.

Concluiu, Cleidson Santana.
O que nos resta, é desejar boa sorte a essa joia que vem surgindo nos gramados.

Ações

Information

Deixe um comentário

