LUANA BANDEIRA REINARÁ SUPREMA NA ESTÁCIO DE SÁ

12 06 2017

Reinando absoluta à frente da Bateria Medalha de Ouro desde o  Carnaval de 2012, Luana Bandeira, Coleguinha do Caldeirão do Huck, terá um papel de ainda mais destaque na primeira escola de samba do Brasil. A mulata de corpo escultural  e 100% natural passará a ser Rainha da Escola a partir de 2018.

– A Luana é comunidade e sempre foi muito dedicada. Vamos completar 90 anos e pensamos em alguém que tenha essa identidade com a escola para abrir o nosso desfile. Ninguém melhor que ela, diz Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco acrescentando que a responsabilidade de Luana agora só aumenta: “Ela vai deixar de reinar só para os ritmistas e vai reinar para toda a escola”.

Feliz com a homenagem, Luana, que recentemente esteve nos Estados Unidos levando a arte de sambar para os americanos, promete honrar o  novo posto mesmo estando com a agenda cheia para o segundo semestre.

– Todos na escola sabem da minha dedicação e do meu amor pela Estácio e agora não será diferente, principalmente porque agora eu não sou só a rainha da bateria, sou a rainha de toda a escola e isso é uma grande responsabilidade. Mesmo tendo os meus compromissos com o Caldeirão e meus projetos sociais, a Estácio é o meu lugar, diz Luana, que estará em julho no Japão e em agosto na Austrália.

Em 2018, a Estácio será a última escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia de apresentações da Série A.

Joice Hurtado

Ascom GRES Estácio de Sá

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: