Parada da diversidade de mesquita

14 06 2017

Junho é o mês do Orgulho Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT), e em Mesquita mesmo sendo no início de Julho não é apenas motivo para colocar plumas, brilhos e ir pra Avenida São Paulo cantar “i will survive” (“Eu vou sobreviver”), da diva Gloria Gaynor . O acontecimento busca celebrar e discutir questões que têm a ver com o movimento, e vai além de apenas diversão e festa.

Esta já é a 9ª edição e o tema escolhido para este ano é “A Familia homoafetiva e seu legal reconhecimento”. Afirmando o grupo LGBT, a série de eventos que recheia este mês de comemoração incluem, além da famosa Parada, Dois dias de Seminario , o primeiro dia 28 de junho com o tema: Visibilidade, as Politicas Publicas LGBT e o segundo dia 30, Segurança, trabalho e renda que acontecera no Centro Cultural Mister Watkins na Rua Armando Sales Teixeira, 57 no centro de Mesquita, atras do Banco Santander.

Assuntos sérios à parte, dos eventos citados o mais esperado de todos é – disparado – a Parada da Diversidade de Mesquita. Todo ano ela enche (e até transborda) o Paço Municipal da Prefeitura de Mesquita, atraindo diversas figuras excêntricas e curiosos de todas partes.

Ano passado, a parada acumulou uma multidão de 10.000 pessoas sem notificação de roubo ou brigas, segundo a Organização da Parada. Isso faz da Parada de Mesquita a Parada da Familia!

Este ano, ela acontece no dia 02 de julho – no domingo – a partir de 14 horas.

Vamos fazer jus à fama da Parada e lotar Mesquita de novo! Afinal, além de ser por uma boa causa, a diversão é garantida, Bi!

 
além disso teremos presenças ilustres como o muso da Porto da Pedra, Fabio Alves, padrinho da Parada, Leticia Guimaraes da Inocentes de Belford Roxo, madrinha,Gaby Rodin, Musa, Selminha Sorriso, madrinha 02, Patricia Chelida, princesa , Mc Serginho, padrinho vitalicio, Bonde das Bonecas, Jeferon Kim, principe, Igor Rei momo LGBT do Rio, muso e ainda a equipe de promoção da FM o Dia e as beldades LGBT da Baixada e muito mais. Apoio fica por conta da Prefeitura de Mesquita atraves da Secretaria de Assistencia Social, diversidade Sexual, Cultura, sindicato dos comerciarios de nova Iguaçu, Suissa cosmetico e do verador Roberto Emidio. Ralização: AGANIM DIREITOS HUMANOS.


Neno Ferreira
Tecnico da Superintendência de Direitos Coletivos e Difusos – SUPERDIR
Presidente da ONG AGANIM DIREITOS HUMANOS
Diretor do Conselho Comunitário de Segurança
Representante do Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBT
Colunista do jornal de Hoje “Diversão e Lazer”
Colunista da Revista Barra Legal
Colunista do Jornal nos Bairros
TEL: 21-965298991/26978803
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: