Audições para Passistas e projeto ‘EU SAMBO ASSIM’ retornam ao Império Serrano

28 06 2017

AUDIÇÕES PARA PASSISTAS E PROJETO ‘EU SAMBO ASSIM’ RETORNAM AO IMPÉRIO SERRANO

A partir da próxima quarta dia 05 de Julho até dia 02 de Agosto estarão abertas as inscrições das audições para o carnaval 2018 dos Passistas do Império Serrano e a 3ª temporada do Projeto “Eu Sambo Assim”, que ensina a arte da dança do samba masculina e feminina abordando além de aulas práticas, sua parte histórico-cultural para crianças e jovens do subúrbio carioca.

A novidade nessa temporada fica por conta da nova professora feminina, Laíza Bastos, ex coordenadora de Passistas da atual campeã do carnaval, Mocidade Independente de Padre Miguel. A mulata de 31 anos, além de coreógrafa, viajou 4 continentes com shows de samba e cultura brasileira.O projeto iniciado em 2015 pelo então Estandarte de Ouro e Diretor dos Passistas do Império Serrano, Gabriel Castro, já ultrapassou a marca de 200 alunos em apenas 2 anos.

Já a audição em sua última edição contou com o número recorde de 209 inscritos para 21 vagas, sendo assim apelidada de “Vestibular do Samba” dado o surpreendentemente número de candidatos. As inscrições para a audição são gratuitas. Já o projeto possui uma taxa de inscrição no valor de R$50,00 reais, menores de 16 anos pagam R$30,00 reais, porém sem cobrança de mensalidade. As inscrições podem ser feitas todas as quartas de 05 de Julho à 02 de Agosto das 19:00 às 21:00hs. Os postulantes devem ter idade mínima de 08 anos completos até Janeiro de 2018.

Os candidatos a serem passistas não tem obrigatoriedade de se inscrever no projeto. A documentação exigida é identidade ou Certidão de Nascimento e para crianças e adolescentes é necessário também comprovante escolar e RG do responsável.

As aulas do projeto terão início no dia 02 de Agosto sempre das 19:00 às 20:30hs.

A grande audição tem data marcada para 06/Setembro a partir das 19:00hs na quadra da escola e só serão avaliados candidatos previamente escritos pessoalmente ou pelo email:

castro.gabriel07@yahoo.com.br

A ala de passistas do G.R.E.S Império Serrano é dirigida por Gabriel Castro e Ellen Beatriz que no Carnaval 2018 também assumem o segmento no G.R.E.S.E Império da Tijuca. Gabriel comentou essa nova fase do projeto:

Com o retorno do Império ao grupo especial a procura que já era grande só aumentou. Por esse motivo vamos antecipar o início dessa temporada do projeto e da audição que não realizamos desde 2015. Continuaremos sem cobrança de mensalidade pois a ideia é fazer as pessoas sambarem e transmitir conhecimento, esse projeto em si não visa lucro material e sim retorno cultural. Estamos a procura de parceiros para viabilizar uma estrutura melhor para nossos alunos e aumentar nosso alcance de atuação.”

                                                                                              Thiago Santos

Assessoria de Imprensa

i3 Comunicação

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: