Mocidade Independente – Sinopse 2018

6 07 2017

Escudo_Mocidade_Oficial

Mocidade entrega sinopse aos compositores

Em evento restrito aos compositores e componentes da escola, a Mocidade Independente de Padre Miguel apresentou na noite desta quarta-feira, dia 05 de julho, a sinopse de seu enredo para o Carnaval 2018. O enredo “Namastê… A essência que habita em mim saúda a que existe em você“`tem como carnavalesco e autor o campeoníssimo Alexandre Louzada. Já a sinopse foi escrita pelo jornalista e biógrafo da agremiação, Fabio Fabato.

A proposta do tema é promover uma espécie de casamento entre Brasil e Índia, mostrando que boa parte de nossa identidade historicamente consagrada tem origem justamente em terras indianas.

– Tão logo foi aventado este enredo, Fabato e eu nos falamos e decidimos que tentaríamos extrair o que haveria de mais brasilidade e Mocidade nessa proposta – diz Louzada, com a cabeça na busca pelo bicampeonato.

Fabato, que não integra a comissão de carnaval da escola, conta que ficou feliz com o convite para escrever o texto e está confiante no bom desempenho da agremiação:

– Louzada é o único carnavalesco que ganhou em quatro escolas grandes diferentes. Nem Joãosinho Trinta fez isso. Ou seja, ele buscou entender o estilo da Mocidade e foi muito especial trocarmos ideias sobre como agradar o coração do torcedor – conta ele, que é autor de “As Três Irmãs – como um trio de penetras ‘arrombou a festa’”, primeira biografia da Estrela Guia da Zona Oeste.

Os sambas concorrentes deverão ser entregues pelas parcerias para a escola no dia 26 de agosto, na quadra da agremiação, de 14h ás 20h.

— 

Rodrigo Coutinho

Assessor de Imprensa

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: