Ateliê mostra sua força no carnaval carioca

18 07 2017

Sucesso mais que esperado! Ateliê que este ano completa 15 anos, mostra sua força em feira de carnaval.

 

 

 

 

No último final de semana, no Centro de Convenções Sulamérica, aconteceu a 4ª edição da Feira Carnavália Sambacon.

 

O Maior evento de negócios do segmento de carnaval já realizado no Brasil, a feira Carnavália-Sambacon foi aberta na tarde da última quinta-feira, 13 de julho, no Centro de Convenções Sul-América, na Cidade Nova, Rio de Janeiro

Ao longo dos três dias de Feira, o público pode participar das mesas de debates diárias que aconteceram no Encontro Nacional do Samba (Sambacon), além dos shows e intervenções culturais realizados durante o evento. Em sua maioria, o público que passa e visita a Carnavália-Sambacon tem como maior intuito, fazer negócios e ampliar seus contatos comerciais. A Feira este ano contou com empresas como o Sebrae, Babado da Folia, AMEBRAS, entre outras que atendem todos os segmentos ligados ao Carnaval e assim enriqueceram ainda mais o evento.

 

Muitas empresas contribuíram com a feira, mas duas chamaram a atenção em pontos distintos. O Ateliê By Izaquis dos sócios Izaquis de Paulo e Wallace Safra, que este ano completam 15 anos desde sua fundação, surpreenderam demostrando sua força perante o grande público, oferecendo a seus clientes e amigos, promoções, descontos, movimentações e desfile, de uma marca que propõe ao mercado relacionamento direto com o cliente e serviços de qualidade. Além de tudo isso, todos que passavam por lá mostravam sua total satisfação em já ter figurinos dos artistas e muitos mostraram seu real desejo em ter uma das peças exclusivas feitas pelo ateliê que é referência em sofisticação e bom atendimento. Em um século colaborativo o ateliê este ano entra com uma proposta de se tornar uma multimarca podendo desta forma abrir espaço para novas marcas junto ao mercado. Já nesta nova proposta os empresários tiveram como parceiros a nova marca de roupa Pra Sambar, do empreendedor Alan Nunes, a grife Maria Louca da empresária Simone Mizhai e os modelos do Projeto Moda Rio, também do empresário Wallace Safra.

 

Outra que marcou foi o stand da Nega Chic, da empresária Elisa Santos, que durante toda a feira fez intervenções artísticas, políticas e de demonstrações representativas. Elisa que este ano tinha como parceiros a grande Maquiadora artística Ronegrassa mostrando junto com sua equipe um show de maquiagens artísticas durante os três dias de feira, possibilitando ao público se deliciar com um trabalho de altíssimo nível.

Eric Marmo S.

Diretor de Marketing

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: