Querem criminalizar o funk, “logo eu” que descriminalizo nossos jovens

18 07 2017
Querem criminalizar o funk, “logo eu” que descriminalizo nossos jovens

O Manifesto:
(Crime é o preconceito com o nosso Som )

Foi Idealizado por Mc Lano em Protesto Contra á Proposta De Lei que Visa criminalizar o Funk, A Música Composta Por Mc Lano em Parceria Com o Compositores Praga e Cientista.

O Diretor e Produtor musical Cientista junto com a Furacão 2000 Chamaram grandes nomes de Peso desse movimento como: Menor do chapa, Priscila Nocetti, Mc Marcelly, Mc Sabrina, Mc Lano, Duduzinho e Mc Talibã.

Com á produção de Cientista e Tinho Sax

O grande apoio do Paizão do Funk Romulo Costa e da Rainha do Funk Priscila Nocetti foi o ponto chave para engrenar esse projeto.

O projeto (Crime é o preconceito com o nosso Som) Trata de mostrar que Calar a voz dos Mcs não resolve e sim cria mais divisões: Social, cultural e de racismo em um momento conturbado que o nosso pais enfrenta podemos encontrar em letras como: Rap da felicidade um forte apelo por mudanças e direitos iguais, Hoje a Criminalização Do Funk é Tentar Justificar Nas Nossas Imperfeições o motivo do preconceito, Temos Liberdade De Sermos O Que Somos E Falarmos das questões do cotidiano, pois também temos direito á liberdade de nos expressar por direito.

Queremos falar que Ninguém Absolutamente Ninguém! Tem O Direito De Criminalizar, o que já é criminalizado estamos dia á pós dia defendendo a bandeira desse movimento e essa canção é a Nossa Proposta!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: