Caxias ganha polo de gastronomia, cultura e lazer

29 07 2017

Grupo da Grande Rio no lançamento do Polo Caxias

Caxias ganha polo de gastronomia, cultura e lazer

O Polo Duque de Caxias é a mais nova atração da Baixada Fluminense, com 20 empresas de gastronomia, cultura e lazer. O projeto começou há quase um ano, organizado pelo Sebrae/RJ, com o apoio da prefeitura e do Sindihotéis, e integra agora a seleção de mais de 30 polos gastronômicos do estado incentivados pelo programa Sebrae na Mesa.

O lançamento aconteceu, nesta semana, no Hotel Mont Blanc e contou com a presença do prefeito Washington Reis. Passistas da Acadêmicos do Grande Rio animaram a noite, após a apresentação de artistas da escola Elite Musical, que integra o polo.

Os empresários estavam esperançosos com a perspectiva de melhores negócios, a partir da união do grupo. “Queremos fazer eventos organizados e trazer o público para a rua, porque é ocupando as ruas que teremos mais segurança”, disse Sandro Teixeira, presidente do polo e dono do Boteco do Teixeira.

​Também fazem parte do Polo Duque de Caxias o Bill Pizza e Burger, Cevina Steak Bar, Confeitaria Coruja, Pasta da Nonna, Jardim 125, Benzinho Lanches, Dialeto Carioca, Edinho do Caranguejo, Sacana’s Botequim, Don 25, Coruja Véia, Catrina Cocina Mexicana, Duquesa Confeitaria, Embrasado Hamburguer, Beer Soccer Club, Doma Hamburgueria, Velho Mestre e Mudart.​

 

 

foto é de Juliane Rebello.
 
Renato Guima
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: