Três parcerias participarão da grande final de samba da Vizinha Faladeira

2 08 2017

WhatsApp Image 2017-07-31 at 19.36.21

A Vizinha Faladeira escolherá no sábado, dia 05 de agosto, a partir das 21 horas, o hino oficial do enredo “O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!… Paulo Barros, o DNA do Carnaval”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues. Na ocasião, a diretoria apresentará a nova rainha de bateria, Veronice de Abreu.
A noite será animada pelo grupo de pagode Pretensão, que apresentará seus sucessos. Antes da apresentação das parcerias, haverá show dos segmentos da escola ao som da bateria Ritmo Pioneiro, sob o comando de mestre China, com as vozes dos intérpretes oficiais Marcelinho da Vizinha e Anderson Bala.
Os compositores classificados para a grande final são Orlando Professor, Luiz Fernando, Caruso, Guilherme Sá, Alípio Carmo e Thales Nunes (Samba 01), Enzo Belmonte, Betinho do Cavaco, Dany Trindade, Júnior Nascimento, Leandro RC e Flavinho Segal (Samba 05); e Regina, Orlando Júnior, Alexandre Caxias, Ronaldo, Raimundo, Jota Periquito e Ti Carlos (Samba 07).
A entrada será gratuita até as 22 horas. Após esse horário será cobrada entrada no valor de R$ 5,00. A quadra da Pioneira, que será a décima escola a desfilar pela Série B no Carnaval 2018, fica na Rua Nabuco de Freitas, 19, bairro do Santo Cristo.
Adriana Vieira
Assessora de Imprensa
A. R. E. S. Vizinha Faladeira
Departamento de Comunicação Social
Registro Profissional 161139854 Fenaj
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: