SERENO REALIZA FINAL DE SAMBA AMANHÃ DOMINGO COM SHOW DA MOCIDADE

28 11 2015

12308576_1093994423944417_703301352953541643_n

Amanhã, domingo, dia 29 de novembro, a partir das 17h, o Sereno de Campo Grande irá definir o hino que a agremiação levará para o seu desfile na Intendente Magalhães no carnaval de 2016.

Na ocasião, o Presidente da Escola Gilberto Leal irá anunciar a nova rainha de bateria Arielly Araújo e o seu novo intérprete oficial.

O escolhido para o cargo de intérprete da Sereno foi Pitty Di Menezes, que atualmente é membro dos carros de som da Unidos do Viradouro e da Unidos da Tijuca.
Pitty é estreante como cantor oficial em uma escola no Rio de Janeiro, mas a história do jovem de 24 anos com o samba, começou aos cinco anos, levado pelo padrinho para a quadra da Vermelho e Branco de Niterói. Em 2007, desfilou pela primeira vez como cantor oficial da escola mirim da Viradouro, Virando Esperança. Desde então não parou mais.

Já integrou o carro de som de grandes interpretes do carnaval carioca, tais como; Dominguinhos do Estácio, Nêgo, Davi do Pandeiro, Wander Pires, Zé Paulo Sierra e Tinga.

Fora do Rio, Pitty já foi o cantor oficial da escola União da Colina de Além Paraíba, em Minas Gerais, onde foi Bicampeão com a agremiação.

Já Arielly Araújo, Nascida no Rio de Janeiro no dia 22 de junho de 1996; filha de sambistas, Arielly iniciou- se no mundo do samba ainda criança, com apenas 10 anos de idade na escola mirim Estrelinha da Mocidade.

Ao longo do tempo ela passou por diversas escolas de samba: Estrelinha da Mocidade, Acadêmicos de Santa Cruz, União de Jacarepaguá, Unidos de Cosmos, Unidos de Bangu e Unidos de Padre Miguel.

Atualmente Arielly divide seu tempo entre a faculdade de nutrição e as escolas de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e a Sereno de Campo Grande.
Com 18 anos Arielly foi musa da Estrelinha da Mocidade e agora aos seus 19 anos assume o posto de rainha de bateria da Sereno de Campo Grande.
Ela também participou do concurso Rainha do Carnaval 2016 representando a Sereno de Campo Grande indo para a semi final, ficando entre as 10 melhores do concurso.
Arielly é conhecida como  “Nega loira” devido ao fato dela ser branca e dominar a arte do samba como uma legítima mulata.

Para esquentar ainda mais a final 2016 dos sambas-enredo concorrentes da Sereno a co-irmã da Zona Oeste carioca G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL irá fazer uma grande show na quadra da Sereno.

A festa promete!!!


No Carnaval de 2016, O G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE levará para a Intendente Magalhães o enredo “É fofoca, é fuxico: a Coruja abre o bico!” dos carnavalescos André Miranda, Wagner Araujo e Flavio Ribeiro.

A quadra da escola fica na Av. Dom Sebastião I – 224 – Vila São João , Campo Grande . A entrada é gratuita.

Saiba mais no site oficial da escola: www.serenodecampogrande.com.br

Gilberto Leal

Diretor
Marketing e Imprensa
Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.




%d blogueiros gostam disto: